À medida que as operações industriais se tornam mais conectadas, as organizações estão fazendo investimentos significativos para ajudar a proteger sua propriedade intelectual, suas operações e sua marca. Contudo, as implicações inerentes à proteção dos riscos de segurança são muito frequentemente negligenciadas. Ao integrar programas de proteção e segurança e seguir passoschave, os fabricantes e operadores industriais podem avaliar, gerenciar e diminuir as implicações da proteção aos riscos de segurança em uma Empresa Conectada.

Introdução

A segurança industrial é top of mind, pois as organizações estão implementando arquiteturas conectadas habilitadas por informações para ajudar a melhorar a produtividade, eficiência e proteção

Desde acesso remoto a máquinas de produção, acesso sem fio a estações de bombeamento ou conectando equipamentos de chão de fábrica à infraestrutura de TI, uma maior conectividade pode levar a melhorias significativas na produtividade e proteção. Mas isso também aumenta os riscos – não somente à propriedade intelectual, lucros e recursos de produção de missão crítica, mas também às pessoas e ao meio ambiente.

Os sistemas de proteção são projetados para detectar falhas, alertar os operadores e intervir automaticamente. Alterando ou atacando sistemas de proteção, as brechas na segurança podem forçar um sistema padrão de controle a operar além de seus parâmetros de proteção, danificar equipamentos e o meio ambiente, ou mesmo colocar os trabalhadores e o público em geral em situações arriscadas.

To read full download the whitepaper:

Proteção por meio da segurança

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *