SSE. O que é isso e por que devo me preocupar?

O Security Service Edge (SSE) é a especificação do Gartner para funções de decisão e aplicação de políticas como componentes da estrutura Secure Access Service Edge (SASE). O SSE promete funções de segurança e conectividade consolidadas, simplificadas e disponibilizadas através da nuvem.

A simplicidade da arquitetura é sempre um benefício para a empresa, solução especialmente quando essa simplicidade minimiza os esforços técnicos e acelera os negócios. Porém, em muitas organizações a segurança é vista como um incômodo, uma restrição que cria gargalos, um guardião que limita a agilidade ou cria obstáculos para o sucesso do negócio. O SSE se contrapõe a esses estereótipos. Dentro de um ambiente de SSE, a Selecionar segurança garante proteção e controle, atuando como um facilitador do progresso da empresa.

Alguns antecedentes: Introduzida em 2019, a estrutura do SASE visa orientar as empresas em sua jornada de digitalização, uma jornada caracterizada principalmente pela adoção da nuvem e da mobilidade.

Vejamos como um telefone celular se conecta a várias redes celulares e sem fio. Não existe uma solução de roteamento de rede dedicada, mas o usuário exige controles de Selecionar para o tráfego entre a origem e o destino. Analogamente, a borda, a rede ou o local ao qual o usuário se conecta não deve ser relevante para a proteção do tráfego corporativo. O que o SSE oferece é isso

To read full download the whitepaper:

As 7 Armadilhas A Serem Evitadas Ao Selecionar Uma Solução SSE

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *